Por vezes penso (sim, lá acontece isso uma ou duas vezes por mês... Pensar) naquilo que irei escrever no blog, mas desta vez decidi escrever ao desafio.
Por onde começar? Bem, talvez pelo facto de nos dias de hoje, quando todos pensam em conforto eu decido arranjar maneira de andar a polir o escroto (é o saco onde temos os tomates guardados pá's).
Dizem-me que é confortável, mas depois direi se é verdade ou não. Seja como for acho uma excelente maneira de poupar na depilação daquela zona.
Guarda lamas é azeiteiro? Txiii....! Imaginem o que é uma bike com uns a cobrir toda a roda, fixos e ainda por cima em metal. Dá um ar de chique, ou elitista não sei, ou então um ar de alguém que ainda não sabe ao certo naquilo que se estará a meter mesmo!
Um dos verdadeiro "must's" desta bike, é mesmo a campaínha, e claro, também esta é fixa.
Calma, está numa posição em que nada afecta a aerodinâmica, e até um pouco escondida também. Acho que os finlandeses também serão um pouco envergonhados.
Se acham que isto é só ferro e aço, desenganem-se. O meu tão bom querido, amado e fiável 105 também por lá está. Aquele pedaleiro, bem, dizem que é excelente. Uma coisa voz digo (ou escrevo), que ele reluz ao sol isso sim, sem dúvida. Deve ser "top" para as gajas olharem para nós ali na Foz, de escroto polido e tudo!
Posição relaxada, um peso que me faz pensar que afinal o dinheiro em carta C+E foi bem investido, uns barulhos (ou falta deles) que não estou acostumado... Enfim, toda uma panóplia de novidades que por aqui imperam meus caros leitores.
Ups, eu escrevi leitores? Desculpa Ana, deves ser a única mesmo.
Resumindo, sinto que com isto é um novo mundo que se está a abrir aqui em minha casa.
Numa fase em que o stress se sente até nas filas de caixa de supermercado, eu invisto numa coisa que tem uma performance mais lenta que o Maurício (é o teu marido mesmo Ana).
Se me vou acostumar? Que remédio. Uma coisa vos digo, se valeu a pena ou não o investimento, ainda é cedo para o dizer, mas que ela é bonita, de facto é!
Durante estes dias colocarei aqui a foto final dela e claro, um relato mais profissional do que senti ao montar na nórdica.
Não me peçam por favor é para colocar fotos dos tomates ok?
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !
obs.: calma, não vou virar Randonneur não. Passar semáforos vermelhos está-me no sangue!