sábado, 20 de fevereiro de 2016

Os primeiros 300km de 2016

     E assim foi amigos. Se ontem estava assim meio "coiso" em relação
a isto, lá me decidi e meti-me há estrada com o meu amigo André.

    Quém é o André? Bem, como poderão ler, só pelo facto de me ter acompanhado já é chanfrado quanto baste.
     

      O Dia amanheceu bem cedo para nós, pois a volta prevista seria longa, bem longa.
De início o frio nem se sentiu tanto, mas assim que entramos no minho, a história mudou um pouco.

Mas a entrada no minho não trouxa apenas o frio, mas também algumas belas paisagens diga-se. Nada de especial é certo, mas para uns meninos da cidade como nós, aquilo realmente é bonito, e muito diferente daquilo que estamos acostumados.
Assim que fomos em direcção "de casa", mudou de novo a paisagem, mas desta vez mais civilizado. Ou seja, carros a apitar, tangentes ás bikes, buracos na estrada, e claro os furos aparecem também.
Paramos para almoçar, e neste ponto pensei em telefonar há única pessoa que se dá ao trabalho de escrever comentários no blog (coisa que me deixa super contente Ana), estávamos parados perto da segunda terra deles, mas como o tempo começava a apertar, decidi não o fazer.

Apesar de ter passado pela capital das clarinhas, decidi comer uma a ceca de 50kms de lá. Sim Ana, na tua segunda terra, e diga-se.... NÃO VALEM UM CARAÇAS. Mas o panado, bem, esse lá fez as honras do convento diga-se. Para beber, decidimos por uma coca-cola vintage da colheita deste ano.
Eu sei que isto nada vos interessa, mas têm de entender que tenho de encher esta publicação com algo, certo?


Coisa que nunca pensei que fosse acontecer, é que o meu parceiro de odisseia se fosse aguentar tão bem da parte da tarde. Estou surpreendido amigo. Mas também já era tempo de começares a mostrar algo hehe
A viagem após o almoço foi bem mais rápida do que o que tinha planeado. Não sei se pelo panado ou pelos gases (são peidos gajos) que a coca-cola me provocou, mas uma coisa é certa, foi rápido.


Coisa que nos surpreendeu foi o facto de não vermos uma única alma penada na estrada.
Estávamos com idéias de apanhar um "comboio" tipo Zeferino's póbeiros, mas nem nisso tivemos sorte. Não fossem os peidos e acreditem que a viagem teria sido bem mais lenta.


O cansaço começava a fazer-e sentir, mas o André lá se ia aguentando, e muito bem diga-se.
Se valeu a pena o esforço?
Para que caralho fizemos isto?
Não sei responder, mas só pelo alívio que senti quando avistei o MaiaShoping, acreditem que valeu a pena.


Como podem ver e ler, publicações de merda é comigo mesmo. Sei que não tem assunto isto, mas entendam que gosto de escrever para mais tarde vir a este cantinho "escondido" e recordar... E recordar é bom.
Meu caro amigo André, muito obrigado pela companhia, pelo panado que me soube a leitão, pela coca-cola dos peidos... Enfim, pelo excelente dia que passamos juntos. E mais não direi, caso contrário os meus milhões de leitores irãi ficar com suspeitas acerca das minhas tendências sexuais.
Venha de lá mais um passeio destes André.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! ! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Este fim de semana estamos na primeira terra ☺... mas se tivesses ligado dizia-te onde podias comer coisas boas!