quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Retrospectiva de uma época - Parte II

E afinal... Fez-se luz!
Durante esta semana andei desaparecido. O trabalho tem destas coisas.
Chegado a casa fui, como de costume ler o que por cá se faz, e para meu espanto sei de caras com esta mensagem privada no meu perfil no FaceBook...
p.s.:só espero que a publicação desta mensagem privada não traga os mesmo estragos da última feita por alguém de Viana (para meter nojo apenas)
...
Claro que não vou identificar quem ma enviou, mas confesso duas coisas...
Coisa 1 - Já por várias vezes pensei nestes "sacanas", nunca mais os vi de facto. Que seria feito deles?
Coisa 2 - Sinto saudades dos tempos em que descobri o blog deles, e senti que havia ali alguém que via este desporto como eu. Pedalar sim, competir sim, divertir sim sim sim sim.
Veio o tempo e vieram as mudanças, e assim como lhe respondi, adoro competir, mas também lhe respondi que o mundo da competição está COMPLETAMENTE PODRE. Está a milhas daquilo que eu pensava.
Entramos nessas lides, pomos um objectivo e quando damos por ela, todos os nossos "amigos" da zona já levam a nossa cabeça a prémio, e os amigos, esses desaparecem.
Fazer amigos novos? Sim, mas poucos.
Sempre disse que numa pista tu podes ser o meu maior inimigo, mas depois de terminar, vamos lá beber um copo, e adreditem meus amigos e também meus "amigos", não é assim que funciona.
Passa-se o tempo e "aquele mundo" começou-me a meter um nojo do caneco, e decidi mudar de rumo. Por muito que tente, nunca chegarei a ser mais que o Armstrong, mas o Armstrong daqui da Rua da Gandra, onde moro.
Assim sendo, ao remetente daquela mensagem privada e ao seu restante gang...
Próximo sábado irá ser realizado o já mundialmente conhecido Gesso Challenge.
Estão convidados.
E quanto aos vossos sábados, faço questão de ser informado das vossas voltas!!! Quanto mais não seja para ir por os pés debaixo da mesa.

Forte abraço e muito gosto tive em saber que ainda mão "morreram"!
 
p.s.:mesmo sabendo que não ligas a isto, desculpa ter publicado a mensagem.

Sem comentários: