quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cada vez mais um... Maratonista

A cada dia que passa me sinto um mais, melhor e maior maratonista.
Um destes dias, a meio de um dos meus duros e intensos treinos (não se riam por favor), reparei que correr de calções nesta altura é um bocado estranho. Andei dias e dias a pensar no assunto e hoje, finalmente, perdi a cabeça. Entrei na Decathlon e comprei uns corsários. É verdade, uns corsários.
Assim que entrei na loja procurei, e nada...
-Boa tarde menina, pode-me dizer onde estãoa as piratas?
-Boa tarde. Piratas? Refere-se a quê?
-Aquelas calças de corrida que ficam por aqui (fazendo o gesto).
-Haaa (sorrindo), os corsários. No corredor X.
E lá foi ele á procura dos corsários. E pensava eu que aquilo era coisa de gaija, mas não.
Vi peças de todas as cores e preços, até que dou de caras com umas Asics que custavam cerca de €60. Mas como não eram suficiente boas, optei por umas de €9,95.
Já experimentei e digo-vos, excelente. Cada vez mais me sinto um verdadeiro maratonista.
O meu sonho é ser como este aqui da foto...
Corsários já tenho, agora só me faltam as sapatilhas de cor suspeita e um jeitinho meio larilas a atravessar a água e serei campeão!!!

Sem comentários: