domingo, 25 de novembro de 2012

FRINXAS O MARATONISTA - CAPÍTULO IV

Hoje, apesar das dores nas pernas, lá fui eu fazer mais ums 35 minutos de corrida.
Saí de casa com o MFC ( mais o Mp3) e com a idéia de me manter muito tranquilo, e assim o fiz.
Saí de casa com outras sapatilhas nos pés, e apesar de fracas, já reparei que isso também conta muito.
Na corrida anterior, fui com umas MERREL de €70 (em saldos), mas que quando foram compradas, estavam na sacção de caminhada, e estas, apesar da metade do preço e o triplo da idade útil, estavam na secção de corrida quando as comprei, e por acaso senti a diferença.
Andei mais 5 minutos que o previsto, mas desta vez não parei nenhuma vez e senti-me muito melhor.
Agora é esperar e ver como estão as pernas amanhã.
Caso vá correr, já vou levar um "conta km" para começar a ter noção destas distâncias.
A questão da hidratação á que vai sempre no meu pensamento. Não quero andar a furar as pernas para poder por os parafusos da grade do bidon.
Para quê que ando a fazer isto???
Conseguir acompanhar o João e os seus quenianos num trail.
p.s.: ó Bete, já tirei a fralda a uns calções que cá tinha. Já não precisas de andar a olhar pó cagueiros dos outros para tirar fotos.