segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ELA SIM... ACREDITA!!!

Depois da minha corrida, corridinha, pronto... Depois da minha corridinha pequenina de hoje, a Martinha decidiu que também queria correr um bocado. Lá fomos nós, devagar, muito devagarinho e pelo meio...
- Mas ó pai, agora vais correr?
- Sim filha.
- E vais deixar de andar de bicicleta?
- Claro que não. Faço as duas coisas.
- Mas porquê que fazes isto agora?
- Sabes que elas (o trio odemira) puseram um desafio ao pai.
E lá expliquei o que era...
- O QUÊ??? É MUITA COISA PAI.
-Eu sei filha. Achas que consigo Marta?
A MELHOR PARTE...
-Claro pai, claro que consegues. Eu ajudo-te!
Donas Sandra, Riplas e Joana...
NEM QUE ME ESFOLE PÁ!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora posso dizer uma coisa não me peças para caminhar com esse andamento correr e tal levo cá uma marretada que fico 5 dias em coma.

Anónimo disse...

Ó frinxas agora que andas a correr e tal não me peças para ir caminhar se não fico 5 dias seguidos em coma dasssssssss a péééééééé´vai tu dasssssssss. Mas se quiseres treinar bem empresto-te as botas maravilha.

Joana Silva disse...

Se é ajuda que precisas, podes contar com a Marta!