segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PRECISO DA VOSSA AJUDA

Amigos, é certo que tenho corrido muito, demais para o meu gosto até, mas pedalado não tenho feito muito. Quer dizer, tenho pedalado muito pouco. Quer dizer, tenho pedalado mesmo muuuito pouco. Pronto, ok, não tenho pedalado nada. Mesmo assim, quero-me inscrever num evento na Freita, com 90km e não sei quantos de acumulado. E conhecendo a zona, frio, vento e pedra não irão faltar.
E aqui reside o meu pedido de ajuda.
Preciso que alguém leve uma mochila apenas. Uma mochila de 420lt será suficiente.
Terá apenas que ter espaço para duas câmaras de ar, dois sacas, um raio, 2 elos, um descrava, uma bomba, uma caixa de remendos, uma bomba Co2, um drop out, um equipamento, um par de sapatos, umas luvas, uma máquina fotográfica, um tripé de máquina fotográfica.
O resto levo eu.
INTERESSADOS/AS???

1 comentário:

José Pinto disse...

Nuno, esse "resto" que te propôes levar, são as sandochas e afins, certo? Ah, e se o Manel aderir, os respectivos maços de tabaco.