sábado, 12 de janeiro de 2013

Estas coisas... CHOCAM-ME

Esta semana aconteceram três coisas que me chocaram.
A primeira, e mais recente, foi ter subido e descido umas 285 vezes as mesmas escadas durante uma manhã. Isto sim, dureza!!! Não pensava ser capaz.
A segunda...
Antes de escrever vou afirmar que NÃO SOU A FAVOR EM NADA NEM MUITO MENOS DEFENDO ESTE TIPO DE ATAQUES.
Refiro-me a um assunto muito falado esta semana, o ataque de um pit bull a uma criança, tendo posteriormente provocado a sua morte.
Mas digam-me uma coisa, vamos culpar um cão, ou APENAS um cão, que fez o que sabemos, quando alguém o obriga a viver entre uma cozinha e uma varanda??? Um cão daquele porte numa varanda???
Não comento mesmo. Assim como as pessoas, os cães não são todos iguais.
Claro que muitos saberão porque me manifesto acerca disto!!!
Paz á alma da criança.
A terceira coisa... A famosa mala CHANNEL!!!!

Sem comentários: