quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A verdadeira causa da (fraca) performance

Nada melhor do que começar 2013 com um post acerca de uma coisa de que todos nós somos possuidores.
Com alguns já repararam, este ano tenho dado umas corridinhas, e cedo reparei que sem água a coisa não vai lá, pelo menos para mim. Tentei de tudo, até que me lembrei de um acessório que tenho em casa e que tantas horas passamos juntos.
E de facto, desde que o comecei a levar ás costas nas tiradas mais longas, a diferença sente-se. Mas no sábado passado, cheguei ao final de 30km assim meio, sei lá o termo... Todo f*dido mesmo. Fui gozado por todos, em especial por aqueles que lá estavama fazer-me companhia, e que tiveram o previlégio de assistir is loco a um dos meus mais belos empenos, daqueles que tão cedo não me esquecerei.
Comecei a dar as minhas corridas há muito pouco tempo, e a malta tem dito que é normal eu sentir estas coisas, e dores, que normalmente sinto. Pois, assim também pensava eu, mas finalmente hoje fez-se luz: Descobri a verdadeira causa da minha (falta de...) performance.
Nada mais nada menos do que . . .
!!!...ISTO...!!!
A mim estava a acontecer exactamente o contrário do que está escrito na imagem, pois sempre que eu bebia, morria.
Aproveitando a folga de hoje, deu-me para fazer uma coisa que não fazia há muito, mas mesmo muiiiitoooo tempo, era limpar a "cisterna".
De início a coisa até estava a correr bem, mas depois, quando comecei a chegar aqueles sítios que normalmente andam escondidos... Meus caros, nem vos digo o que lá encontrei. Era tanta a forma de vida que, mais uns dias e estavam cá em casa os senhores do Discovery Channel a fazer uma reportagem sobre estes novos seres vivos.
Pensava eu que já tinha visto de tudo, mas não, estava totalmente enganado amigos/as.
Agora que está "limpo", preparem-se pois ele (eu) agora vai tentar limpar a sua boa imagem.

Sem comentários: