domingo, 13 de janeiro de 2013

DIÁRIO DE UM MARATONISTA - CAPÍTULO XII

Comecei a correr dia 23 de novembro, e por causa de uma brincadeira com uns amigos. E acreditem, nunca, mas nunca tinha corrido tanto em toda a minha vida... Nunca!
Ao início foram as dores normais, depois vieram as sapatilhas, o que ajudou muito. As melhorias notaram-se mas, de há uns dias a esta parte comecei a sentir um certo "estagnamento" dos tempos e um cansaço. Decidi, por minha cabeça, relaxar uns dias e aproveitar o sábado para dia de folga, apesar de ter andado a subir e descer umas escadas para um 2ª andar umas duzentas vezes.
Pensei em dar a minha volta por Valongo,para comparar os tempos com a 1ª vez que a fiz, pois nunca tinha feito nada disto.
Sei que para alguns, estes tempos darão vontade de rir, mas acreditem, a mim soube-me mesmo bem.
Melhorei o tempo em 21 minutos desde a 1ª vez que fiz isto.
Bem, melhores dias virão, e acreditem, estou a gostar disto.
Até já...