domingo, 23 de dezembro de 2012

LEGGINGS COMO CALÇAS... Sim ou não?

Um destes dias passou uma tipa meia "fora" com umas leggings vestidas. Comentamos entre nós e surgiu o tema. Rimo-nos e tal, e lá esquecemos o assunto.
Mas o esquecimento durou pouco, pois ontem vi isto no perfil de uma minha amiga facebookiana...
Ora bem, e como homens informados que somos, decidimos, mais uma vez discutir o assunto, e lá me pediram para escrever um post, segundo eles, um "POST Á FRINXAS" com a nossa opinião.
Estive a pensar um pouco sobre o que escrever acerca das leggings, mas depressa cheguei á conclusão que, se pensar muito, a coisa não vai lá. Mas cá vai...
Minhas caras mulheres, claro que para nós, homens, há aquelas leggings de que de certeza detestaríamos de as ver, pois as cores não seriam as ideais, mas acreditem que algumas dessas leggings são um espanto, sejam sozinhas ou acompanhadas, na rua, em casa ou no ginásio, a malta até gosta de as ver.
Soube, através dessa amiga facebookiana que existe um movimento acerca disso no Facebook, mas depressa chegamos á conclusão de que esse movimento terá sido criado por alguma mulher de certeza. Farto de ver uma mulher que usa aquilo como calças? Quem se farta? Só mesmo a melhor amiga de alguém.
Mas há alguma peça de roupa com tanta elasticidade como as leggings? Há?
Seja em Portugal ou noutro país qualquer amigas, sejam elas mais opacas ou mais transparentes, e em casa ou na rua, minhas caras amigas, fiquem sabendo que nós homens...
GOSTAMOS DE VOS VER A USAR LEGGINGS COMO CALÇAS, CERTO GAIJOS?