sábado, 8 de dezembro de 2012

FRINXAS O MARATONISTA - CAPÍTULO X

O PRIMEIRO TRAIL
 
Aproveitando um "buraco" no trabalho que tinha previsto para hoje, fui até um monte perto de minha casa, e lá fui eu aproveitar para fazer a minha primeira incursão no mato.
Hoje fui preparado com a dita hidratação, e realmente já me senti bem melhor durante o percurso.
Percurso curto é certo, cerca de 12km, mas deu para reparar em várias diferenças, e grandes, entre correr na estrada e no monte. A primeira foi o terreno, bem mais fofo claro, o que provoca um maior conforto na passada, mas o mesmo terreno também é bem diferente, pois com umas pedras pelo meio e umas belas descidas, já põe a "coisa" bem mais complicada.
Se no btt estava sempre á espera de uma descida para relaxar, neste caso acho que é ao contrário, mas com o tempo irei confirmar isso.
Bem, a 63 dias do meu objectivo (primeiro ou não não sei), confesso que ani,ei um bocado desta vez!
A ver vamos!!!

Sem comentários: