domingo, 30 de setembro de 2012

REALIZAÇÃO PESSOAL

Uns realizam-se com treinos, outros com carros, telemóveis... Todos nós temos algo com que sempre nos sentimos mais realizados, ou felizes.
Uns com muito, outros com pouco, mas todos nós temos sempre aquele "je ne sais quoi" (é assim que se escreve?) que nos deixa altamente realizados. E amigos, isso aconteceu hoje comigo.
Aproveitando a ausência da pequena, fomos dar um giro romântico a 2 (e mais alguns), até que, numa montra, lá estava ela, cintilante, ali a olhar para mim, e a dizer... COMPRA-ME FRINXAS.
E assim o fiz. A Sandra, como de costume, deu-me o seu apoio tão característico, chamou-me nomes estranhos, mas como não sei o significado deles, até nem me importei.
Lá enchi o peito de ar, braços abertos, e lá fui eu comprar isto.
Agora sim... SOU UM HOMEM TOTALMENTE REALIZADO!!!
 
p.s.:Não experimentem isto em casa, e são várias as razões:
Arriscam seriamente o divórcio
Arriscam que o sofá se parta com o salto dela
Arriscam a compra de aparelhos auditivos
Arriscam ouvir... "F***-SE NUNO, JÁ COMEÇAS? DEITO JÁ ESSA M***A FORA!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Compras-te um penico?