quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Em 2012 será assim... Parte I

Bem, como anda toda a malta a falar e escrever sobre a pre época (lol) e as novidades para 2012, acho que chegou a minha vez também. Mas antes de fazer isso, gostava de escrever algo acreca destes dois últimos anos que passei. Anos excelentes. Nada de graxas nem coisas do género, mas sinto que sobrte isto deveria escrever algo, quanto mais não fosse, para ficar registado.
Antes de o fazer, aviso que, para além da primeira e da última fotos, todas as outras foram colocadas aleatoriamente, e os textos não são referentes ás fotos, á excepção dessas duas a que me referi anteriormente.
Foram dois anos muto intensos, por vezes um pouco demais talvez. Não me refiro a termos físicos claro. Mas foram dois anos em que aprendi muita coisa, e uma delas foi olhar para este desporto de uma maneira bem diferente daquela que eu pensava que era a única.
A competição não é mesmo nada daquilo que eu pensava ou tinha vivido até agora.
Só lamento, como sempre o fiz, o famoso secretismo envolto neste desporto, mas ao meu nível apenas. Nunca o entendi, nem o irei entender.Confesso que para isso tive excelentes professores claro, mas com o tempo percebemos que é mesmo assim. A competição é comigo próprio, e os outros que se lixem, mas eu pensava que já tinha isso na cabeça, e acreditem, estava mesmo muito errado. E muitos de nós estamos ainda, mas isso é outra conversa claro.Foram dois anos em que era tudo novo de início, caras novas, mundos novos, locais novos... Muita informação a entrar "rápido" demais, mas com calma lá fui atingindo a "coisa".
Não direi que foram dois anos em que aconteceram grandes momentos, claro que aconteceram, mas direi antes que foram nestes dois anos que mais muitas pequenas coisas boas aconteceram, e que me marcaram imenso, se calhar demais até... Se calhar!Foram nestes dois anos que senti uma grande amizade por um grupo onde, no fundo, os resultados desportivos em nada interessaram mesmo, aliás, nem chegaram a existir.
Ainda comecei a pensar de uma outra maneira, mas rapidamente entendi que por muito que fosse tentar, nunca passaria de ser o "Armstrong da Rua da Gandra".
Alturas houve que pensei em desistir, ou deixar, mas isto eles faziam bem, ou muito bem... Era animar a malta. E acreditem, acho que nunca ninguém o fez, muito pelo contrário!
Anos em que conheci pessoas excelentes, e outras conheci de uma maneira bem diferente do que aquela que eu pensava que eram. Mas houve algumas que me marcaram de facto...Um deles pela sua eterna juventude...
Outro pela sua maneira de estar, boa onda...
Outra por amar a vida mais do que jamais imaginei alguém o fazer...
Outro por ser uma das pessoas mais eternas de sempre...
Nomes não direi claro. Poderiam sentir-se menosprezados os outros, mas não, ao escrever sobre estes, apenas estava a salientar mais um bocado.
Dois anos que de certeza, não irão voltar, e que muita saudade me deixarão de facto, mas é como dizem, é a lei da vida.
Foram anos que ganhei muita, mas mesmo muita coisa...
Mas também perdi. Nunca o entendi o porquê. Ainda tentei, mas comecei a pensar que seriam "filmes" de um menino mimado de 35 anos (eu), e desisti rápido disso, pois pelo "outro" fazer desses filmes e se ter acreditado neles, apareceu morto, e não quero final igual.
Mas foram dois anos que passaram rápido neste aspecto, se calhar rápido demais!!!
. . .Foram dois anos em que vendi bem a imagem Frinxas, marca registada já.
Grande parte por causa de todos estes meninos e meninas que estão na foto aqui.
Dois anos que nunca esquecerei de certeza, pois adorei, amei mesmo isto.
Por tudo isto e mais algumas coisas, meus amigos, a todos vocês...
MUITO OBRIGADO POR ESTES DOIS ANOS.Como viram o Frinxas, é assim ele. Espero que tenham gostado, pois se não gostaram, azar, ele ainda vai andar por cá mais uns tempos!!!!
Mas como tudo o que é bom, não acaba, mas por vezes sentimos a necessidade de mudar, certo?
Mas sobre essas mudanças irei escrever muito em breve. Até lá...
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado a ti amigo! Boa sorte para tudo que se avizinha! Continuamos por ''aqui''

FRINXAS disse...

:)

Como alguém escreveu... Foi um ciclo!!!

Espero que entendas que, a família Frinxas (toda ela) está ao teu dispor amigo!!! SEMPRE!!!

Mayday ;)