quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A mais bela caminhada... MESMO!

Lá fui eu hoje passear o gesso de novo, e como não podia deixar de ser, com algumas caches no gps. E ainda bem...
Comecei por caminhar pelo meio do mato, por alguns sítios conhecidos, e outros não, mas todos eles LINDÍSSIMOS. Vejam lá esta foto...
Como vamos a pé, reparamos em coisas que, se fosse a pedalar, de certeza não iria reparar.
A natureza volta e meia presenteia-nos com maravilhas destas...E depois de uma tentativa falhada... A cache da minha vida :D
Tive que levar uma lenterna para poder ver dentro da gruta.
Como ia sozinho, pensei duas vezes, mas a aventura chama mais alto e lá fui eu com as pistas na cabeça...
CAMINHA EM DIRECÇÃO DA LUZ...
CUIDADO COM O POÇO...
NÃO TENHAS MEDO DOS MORCEGOS, SÃO INOFENSIVOS.
E eis que cheguei ao local. Não foi aqui onde tirei a foto, pois ainda andei uns metros e sempre com cuidado do tal poço.
Amigos, apenas e só... EXCELENTE, LINDO, AVENTUREIRO, LINDO MESMO!!!
No final de 16kms de caminhada, nada melhor do que comer das melhores bolachas de baunilha do mundo... PAUPÉRIO. É um dos muitos locais dignos de serem visitados em Valongo.
Na pastelaria desde 1874 até aos dias de hoje, onde a tecnologia empregue na confecção dos biscoitos, bolachas, bolo rei, etc... é ainda muito rudimentar.
E as bolachas de baunilho são AS MELHORES DO MUNDO MESMO.
E assim foi a minha aventura de hoje.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: