quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

POST ESPECIAL PARA OS NOJENTOS

Bem, sempre soube que tenho amigos, mas confesso que não tinha conhecimento que eram tantos assim.
Decidi dedicar este post e sua banda sonora a todos aqueles que me andaram a meter um nojo do c*r*lh* por não poder estar presente no Assalto ao Caramulo.
E os eleitos são...
Méssié e o mano Marinho, o Pedro. NOJENTOS...
De novo o Méssié e o Nuno. Anda cá melro que te vou dar uma lapada com a mão do gesso.
As meninas não... Merecem muito mimo. NOJENTOS, ELES E ELAS!!!Á Anita, ao Nuno de novo e ao militar de meia tijela. NOJENTOS.Este quis esconder a fronha, mas a barriga diz tudo. Vão ser é duas lambadas ó cagão! :)E como se uma não fosse suficiente....
E lá estão de novo aquelas duas amélias, desta vez com o carneiro... oh, enganei-me, é Cordeiro.Gostava de saber quem foi o/a mentor/a deste projecto, mas vou descobrir.
Fiquem sabendo que depois de receber as sms fiz figas para que os vossos pés e mãos tivessem congelado por completo, tanto que não pudessem fazer a descida, mas pelos vistos isso não aconteceu. Depois de saber da hamburguer, fiz figas para que vos desse uma caganeira a todos, ainda estou com a esperança que isso possa acontecer!
Muito obrigado amigos. Adorei.... SEUS NOJENTOS.
Quem me dera poder ir, e vocês sabem-no perfeitamente!
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: