quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nuno Ribeiro... O regresso

Depois de um destes dia ter visto uma foto suspeita, pensei duas vezes! Ou iria ser mais um para o btt ou então iria ser para entrar de novo ao mais alto nível para o alcatrão, pois tenho-o visto muitas vezes a treinar, aliás, sempre o vi. Mas hoje, depois de ter lido isto, acreditem, fiquei contente.
Estou desejoso que chegue a altura para ver aquele "meio quilo pouca roupa" a calar a boca a muita boa gente!!!
A foto suspeita em questão foi esta. Foto tirada á uns dias já.
Pode-se ver o Cordeiro a olhar com cara de mau para aquele tipo ali, e foi isso mesmo que me chamou a atenção. Pareceu-me ele. E depois de várias fotos, veio-se a confirmar de que é ele mesmo.
Afinal, veio para ficar o rapaz (da minha idade).
Que querem? Gosto de o ver correr, adoro mesmo!
Andas bem acompanhado Nelson... Andas! No mínimo para 2012, campeão nacional.
Para o Nuno, uma volta a Portugal não é pedir muito pois não?
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: