sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Está pronta... A LABADORA

Um destes dias bem que tentei, mas o gesso não me deixou terminar a LABADORA.
Até que um destes dias o telefone toca e ...
-Allô? tudo em cima Frinxas?
-Tirando o facto do gesso, tudo na boa.
-Olha, a minha bike está a fazer um barulho.
E o Frinxas pensou... "Este tipo tem os dois membros superiores em forma carai...!"
-Ó Pedro, pode ser a transmissão a precisar de ser limpa, e eu até te ajudava, mas ainda não terminei a Labadora. Está quase, mas o gesso, sabes como é.
-Mas falta muito Frinxas?
-Não. Dois furos e "pouco" mais amigo.
-Já podias ter dito. Eu passo aí em casa e termino isso.
-Deixa-te disso Pedro. Vou-te dar trabalho?
-Na boa Frinxas, até estou em casa de férias.
-Já que insistes assim tanto, bora lá então. Passas aqui amanhã?
-Posso passar Nuno.
(Frinxas é xulo mesmo hehe)
-Combinado Pedro. Assim experimenta-se já isso com a tua bike :D
! ! ! . . . X U L O . . . ! ! !
Uma bela manhã passada na companhia do camarada, e digo-vos que é altamente ver trabalhar. Dá um ar de encarregado ou coisa do género.
Agora falta marcar a festa de inauguração da Labadora :D
p.s.: Eu sei que Labadora está escrito com "b"

Sem comentários: