sábado, 26 de novembro de 2011

GEOCACHING - Mega empeno!!!

Hoje foi dia de meia maratona a caminhar.
Tinha a tarde toda por minha conta e assim foi, bora lá caminhar.
Saí de casa a pensar que iria ser fácil, e foi, a parte inicial. Foi a que fiz de autocarro.
Aqui fica por onde andei hoje...
O gesso fez-me descobrir, para além do Geocaching, o facto de que os autocarros hoje não são o que eram. Até mulheres bem simpáticas :D os conduzem hoje.
Cheiram bem, têm música, e uma voz a avisar a próxima paragem!!!
Saí em Alfena, e fui logo a penantes via Jardim São lázaro.Como podem ver, o jardim até é um sítio muito fixe para passar com os pequenos. Muito bom.Dali fiz o trajecto da maratona de btt de Valongo do ano passado.
Vá lá que o Passos Coelho ainda não pôs daquilo nos trilhos...
Era bom que ele não fosse ler isto senão está para breve.
Para além do "GESSO FIT" estar mesmo á medida dos guiadores das bikes, o enfermeiro também o deixou bem bom para o Gps.
Mas este posso eu fazer uso dele...
. . .
Que saudades disto já :(
W T F ? ? ?
E vi muitos, mas mesmo muitos buracos destes por lá. Para que será ???E eis que cheguei ao tão famoso spot...
Acerca deste local irei publicar algo.Ia bem mais rápido do queb hoje a última vez que passei aqui...E depois das caches encontradas, lá cheguei ao alcatrão.
Vamos lá embora Frinxas que ainda tens uma looonga distância para casa.Resumindo, meus amigos, adorei a experiência!
Cansado? Naaaa... Todo partido mesmo.
!!!...BOAS PEDALADAS...!!!

Sem comentários: