sábado, 1 de janeiro de 2011

E cá estamos em 2011... Com guarda lamas!!!

Bem, a malra está toda a escrever sobre 2010, mas não me apetece escrever assim tanto. E todos, ou quase todos sabem bem por onde andei. HEHE Só espero que deste ano me corra bem, ou igual, com excepção da lesões!!!
Um destes dias toquei neste assunto, a criei uma "guerra" com a malta.
Como ontem ao passar por aqui, vi que o Pedro falou no mesmo assunto, decidi deixar a minha opinião acerca do assunto... GUARDA LAMAS!
Na minha opinião, existem 3 desvantagens... São mais umas gramas na bike, é mais uma despesa, e fica assim um pouco "estranho" na bike. Mas meus caros, se fizerem como eu, e usarem a bike como meio de transporte, rapidamente vão descobrir algumas vantagens nisto.
Claro que me vou molhar todo na mesma, a chuva entra por todo o lado, mas andem com uma mochila ás costas com e sem guarda lamas e vão entender o que quero fazer entender. Agora, se fica mal? Não, muito mal mesmo! HEHE
Quanto a ti Pedro Alves, deverás levar aquela "cena" atrás, para o saco cama e tal, se pensares bem, até servirá de guarda lamas! E ao comprar, há que ter em atenção o espaço livre, pois alguns modelos ocupam espaço.
ABRASSOUM A TÔDUS

4 comentários:

Pedro Alves disse...

Olá,

Consegui converter um ciclista ao guarda lamas! Isso não deve ser bom sinal, vais ficar mal falado.

Sim molhaste à mesma mas não é a mesma coisa, a quantidade de água que as rodas levantam, já para não falar da sujidade, diminuem o desconforto.... muito.

Quando à estética sim fica mal mas tu também compraste o modelo mais feio que a SKS tem.... devolve lá esse, que deve estar na garantia, e compra este:http://www.sks-germany.com/?l=en&a=product&r=mudguards&i=5289300000&RACEBLADE%20XL%20SET que fica menos mal.

Espero nunca andar com um saco cama atrás. A "cena" é mesmo comida, roupa e alguns sobresselentes... coisas que não queres que fiquem molhadas.

Bom ano para ti!

FRINXAS disse...

Não Pedro... Eu é que te converti hehe

Já ando com aquilo á um ano mais ou menos, e acredita que é cómodo sim senhor!

Pedro Alves disse...

Podias ter dito...pois é realmente uma mais valia

FRINXAS disse...

Amigo, podem-me ver em calções á chuva por vezes (hehe), mas de guarda lamas sempre em punho, ou quase!