sábado, 29 de janeiro de 2011

Apresento-vos....

Apresento-vos... O Ismael. Quem é? Bem, um tipo muito fixe para uns, um tipo de treta para outros, um "garanjeiro" de bike's para uns, um bom mecânico de bike's para outros.
Hoje fui lá á Biciporto arranjar as minhas rodas da Vertex. Claro que deu gosto vê-lo ali com todo o cuidado a limpar aquelas pecinhas todas com um pouco de papel, e a por a massa com todo o cuidado, bem, ou o dono das rodas não estivesse ali ao lado, dirão vocês, mas houve duas coisas que gostei de ver. Uma delas não a vou dizer aqui, pois nem ele reparou nisso, mas quem lá vai, adora ver aquilo. A outra, foi ver um tipo que anda muito, anda á muitos anos, ganha provas em todo o lado, e foi lá para... COLAR UM AUTOCOLANTE. Ou o dito tipo é um malandrão, ou o Ismael muito cuidadoso!!!!
O "gaijo" é uma enciclopédia no que toca a conhecimento dos materiais, mas para além da teórica, conhece o lado prático deles. Sabe aconselhar a malta não apenas com as cores das coisas como a maioria, mas o que na realidade mais se adapta ao nosso tipo de andamento, ou uso no terreno.
Imaginem vocês se ele soubesse ler ou escrever...!!!! LOL
Só é pena isto....
A foto diz tudo!Bate mal, mesmo muito mal!!!! LOL
Vera, diz-nos lá o que viste naquele tipo?!?!?!?!
Amigo, tenho que ir mais vezes ter contigo.
Já agora, ele vai a Fátima de bike em fevereiro. Interessados?

2 comentários:

Anita disse...

Imagino bem quem terá sido o gajo do autocolante!! loooool

Rui Babo disse...

Eu estive com o gajo do autocolante mal ele saiu da Biciporto! Coincidências engraçadas...
Um autocolante a colocar outro autocolante!!! hehehehe