sábado, 15 de janeiro de 2011

APARECE LÁ MOTIVAÇÃO

Por um motivo ou por outro, ânimo tem sido coisa muito fraca por estas bandas.
Ontem deitei-me com vontade de ficar na cama até ao meio dia, mas por volta das 9h30 lá fui eu.
Bora lá animar isto... Tem mesmo que ser!
Gps em pounho (ou no guiador), e lá fui eu fazer o track da maratona de Valongo.
Desta vez fi-lo na totalidade, e até que correu bem.
5h45 depois de ter saído de casa, ela chegou neste estado...
Entre uma cola e uns cafés ;) lá fui pedalando e aproveitando este dia sem chuva (finalmente) para ver se o famoso click lá aparece!!!!
O QUE FAZEM PARA GANHAR MOTIVAÇÃO AMIGOS/AS?
Sei que apesar das visitas ninguém vai deixar um comentário a dar a resposta, mas pelo menos tentei!!!! ;)

7 comentários:

Marco Guerra disse...

Eu quando não tenho motivação fico rabugento como os putos looool mas tenho a "mania" de mesmo assim ir pois sei que se não for me fica a pesar na mona... curiosamente, quando vou sem vontade é quando faço mais xD mas já tive uma fase que motivação era menos de ZERO e não foi fácil lidar com a coisa... stress de rotina foi no que deu.

Como vez um comentário ficou hehehe

Abraço campeão

Unknown disse...

FOnix ó artista eu participo sempre... Bem vamos lá ver... :)
Quanto á motivação é complicado amigo. Há fases que ela teima em aparecer isso é verdade. MAs é nessas mesmas fases que devemos treinar e não ficar em casa e desanimar amigo. A diferença dos melhores para os menos bons é que os melhores mesmo sem motivação, ultrapassam isso com o sentido do "ter que ser" e os outros simplesmente se deixam ir abaixo. Vamos la ter força amigo. Algumas coisas que resultam comigo é: ir ver uma prova; ver videos dos nossos idolos; falar com outro atleta que estaja a treinar; diversificar o treino (ir correr ou nadar - se bem que no meu caso isso também é rotinsa :):):)) e acima de tudo pensar que "tem de ser" porque quando a motivação vier não ficamos com aquela senssação de "eh pá perdi estes treinos todos sem razão nenhuma... e agora tenho que recuperar". Força camarada vamos a isso.

NO FLATS disse...

Queres motivação? Então no inicio de fevereiro fazemos um Arruda - Porto. Assim já tens motivação...

Salvador disse...

boa questão frinxas!
Para me manter motivado primeiro traço objectivos ou seja algumas provas onde quero estar bem outra coisa e fazer um plano de treino não digo um plano detalhado mas algo que nos possa guiar. depois uma das outras motivações são as pequenas rivalidades entre colegas de treinos pois nunca ninguém gosta de estar mal:).

ps: Vê lá se passas pelo cicloforum.pt.vu opiniões precisam-se sobre algumas matérias:)

FRINXAS disse...

Uau...

Antes demais obrigado pelos comentários meus amigos!!!

Entendo bem o que vocês querem dizer com estas vossas palavras, pois já passe por dissdiversas vezes também, e ao ler estas coisas é com bom grado que constato que afinal somos todos "iguais". É ceto que comecei muito bem este ano, mas de repente começa tudo a "cair", e esta semana, acreditem que foi dose mesmo!

Adoro andar de bike, e tudo o que rodeia este "mundo" claro, mas por vezes quero andar mas "algo" diz que não ando, e acreditem que é bem mais forte que eu. E primeiro que o click se acenda... Demora, e muito por vezes!!!

Salvador (não tarda começam as noites mal dormidas lol), tenho um plano de treinos, e tenho um calendário também, mas por vezes as coisas não correm como queremos claro, e remar contra a maré sozinho... O problema é mesmo este... SOZINHO!!!!

Marco Guerra... Não posso ficar rabugento com ela, pois são duas aqui em casa, a se lembram de se juntar... Estou tramado ;) mas por vezes sinto sim que estou mais "acelarado".

Sr No Flat's... LOL, só tu mesmo meu amigo!!! Eu com falta de motivação e esta alma a querer por-me a fazer 300kms ;) LOL Estás mesmo virado para isso?

Meu bom velho Brandão... Como tu me entendes!!!! Acho ue me vou dedicar a esse teu desporto "estranho" lol Mas ambos sabemos que não é fácil para nós, comuns mortais, andar sempre com o astral em cima. Ma depois da tempestade, vem sempre outra tempestade pior claro, vamos esperar que este "mau tempo" acabe por passar!!!!

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS

Flower People disse...

Arruma um objetivo...
estabelece uma prova, ai tera motivos para treinar, e quando ela acabar arruma outra.
Ah e ve se começa a correr também, ai quando se encher da bike poe um tenis e sai para espairecer!
beijos

RuiRuim disse...

acho que tenho cada vez mais vontade. o truque é ir SEMPRE. depois torna-se um hábito.