terça-feira, 19 de outubro de 2010

Road trip to... Festival Bike

Irão estar a perguntar o que têm esta fotos a haver umas com as outras... Eu explico!
Ando de bike há uns anitos já, e desde que ando, sempre fui a Fátima todos os anos...Excepto em 2010.
Curioso não?!? Falta de convites!!! Ora, se Maomé não vai á Montanha, o Frinxas vai a fátima!!!
Assim sendo, sábado de manhã cedo, bem cedo, irei sair de casa em direcção a Fátima, via N1.
Porquê a N1? Porque nunca fiz por aí. Normalmente faço a N109.
A certo ponto da nacional como sabem, passa ali pela zona do Vouga, é aí que entra a 1ª foto (da esquerda). Conto ter um abastecimento com algo parecido com o que está na foto! ;)
Chego a Fátima (em princípio), tomo a minha banhoca, entretanto está lá o/a motorista que me vai buscar, e dali iremos os 3 (eu, o motorista e a bike) até Santarém ver o FESTIVAL BIKE DE SANTARÉM 2010.
Interessados? Eu... VOU!!!

2 comentários:

NO FLATS disse...

Até Fátima... porque não até Santarém??? FRACO!!!

Faz boa viagem amigo, vemo-nos por lá.

FRINXAS disse...

Só sei o caminho pela nacional até Fátima. Podia fazer de Fátima a Santarém pela auto estrada, mas tem aquela descida e não gosto muito, é perigosa! ;)