domingo, 24 de outubro de 2010

Festival Bike em Santarém....

Este ano foi a 1ª vez que visitei o Festival Bike, e digo-vos que adorei tudo aquilo...
Principalmente aquelas "bolas de chocolate"! LOL
São esses pequenos pormenores que fazem de isso que tu és amiga!!!!
E claro, o melhor expositor de todos era... Não Anita, não era esse teu Tuperware de bolas de chocolate, mas sim o da Rocky Mountain claro ;)
Nunca pensei que lá estivesse tanta gente mesmo!!!!! Sempre bonito de se ver.
Foi um dia diferente que para mim começou bem cedo. Por volta das 4h, saí de casa de bike com Fátima como destino, e assim fui, solo, com a Solo, a matar saudades de um caminho que há muito que não o fazia.
ponte do Infante na foto
Como nunca tinha feito o caminho pela N1, desta vez decidi ir. Primeiro porque ia sozinho e não conhecendo a estrada sempre me iria ditraindo mais um pouco. Confesso que adorei o piso daquilo, mas tem um pequeno senão, desde casa até ao destinho é um sobe e desce constante, e certas zonas com subidas bastante longas. Mas gostei de tudo excepto a travessia da cidade de Coimbra. Há engenheiros e arquitectos de estradas que se andassem de bike entenderiam perfeitamenete o que estou a escrever!
Na chegada a Fátima, estava lá o Cenouras. Foi repor calorias e siga... Santarém, mas desta vez num veículo movido a gasóleo! ;)
Venha de lá o próximo, e pelo que se consta, parece ser para bem breve e maior ;)

2 comentários:

Flower People disse...

Oh Garoto!! Eu queria estar lá junto!!!
Beijos

FRINXAS disse...

ÁÁÁÁÁÍÍÍÍÍÍ GAROTAAAAAA

EU QUERIA ERA ESTAR JUNTO DE VOCÊ

S A U D A D E S