segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Carta a Lance Armstrong

Já que o enfermeiro escreveu uma carta ao Cavaco, eu escrevo uma ao americano...
 
Obrigado pá.
Por tua causa hoje de manhã, a 1ª coisa que escutei na rádio nem foi a troika, mas sim o teu nome.
Achei estranho de facto começarem logo a falar de ciclismo...
 Para quem não sabe, repórteres e afins, ciclismo é aquele desporto que existe todo o ano e não só uma ou duas vezes por ano, nem apenas quando alguém é apanhado nas malhas do doping.
 Sim, apanhado, pois tomar ou comer ou mexer, todos, ou quase todos o fazem senhores repórteres, incluindo aqueles futebolistas e não só que todos os anos acusam, mas que vocês não querem, ou não  vos deixem falar ou escrever sobre os mesmo. Mas também vos entendo, pois eu também não iria perder tempo com tipos que ninguém conhece certo?
 Fodido é mesmo saber que, na época dourada da eritropoietina, todos eram amigos dela. Mas todos mesmo. Alguns tiveram o "azar" de serem apanhados, outros repetentes, e outros, como este tipo das fotos, foi confiar nas pessoas que menos deveria... Talvez!
Sim, aqueles 3 meninos que o acusam, também assumem publicamente que fizeram algo que não deveriam, mas porque raio ninguém fala deles?
Claro que esses 3 ou 4 não deram as mesmas dores de cabeça (ou cornos) aos "avec's" que este senhor deu, assim como um tal de Rasmunsen, e aquele careca que morreu antes disso, pois a esta hora já o teriam matado de outra forma de certeza, mas enfim, quem sou eu, certo?
Agora para ti ó Lance, aqui há uns anos atrás, andavas tu engalinhados lá com a cantora, fui de propósito a Vila Real de Santo António só para te ver passar durante... 5 ou 6 segundos, e confesso que arrepiava ver-te. Por todos os aspectos claro.
Fiquei teu fã principalmente depois do que fizeste á esposa do Manel. Não lhe fizeste nem deste nada eu sei, mas acredita, ela ficou bem melhor depois de te ter ouvido no hotel!!!
Vê lá que até tem na sala uma parede pintada com a vossa cara... E o marido não se importa.
Agora ouço falar isto de ti...!!! Só me fodes pá!
Até entendo que isto seja muita, mas mesmo muita pressão em cima daqueles tipos, e mais estranho é que, quando um dos que manda nesses batas brancas, já esteve suspenso também, e continua ligado ao ciclismo, mas quem sou eu, certo?
E sei também que esses motores não andam só a clarinhas de Fão, mas possa, sou sincero, fiquei assim meio "coiso" depois do que ouvi e do que li acerca de ti pá. Se calhar até é isso que eles querem, aqueles palhaços, mas que queres????
Pelo menos dizias algo, sabes que basta dizeres "A" ou dizeres "B" e todos nós acreditamos em ti!!!
Estás cansado de os aturar? E depois? O meu patrão só me f*de a tola e eu atuto-o e ele a mim, e olha, amamo-nos loucamente pá.
Culpado ou não, uma coisa ninguém te vai tirar, as vitórias serão sempre tuas.
Culpado ou não, uma coisa ninguém te vai tirar... As horas que perdi a ver-te.

Agora irei ficar á espera de uma resposta tua pá!!!

4 comentários:

Anita disse...

Mi laique dis!!!

paulo disse...

Grande Frinxas, subscrevo inteiramente e vou enviar a carta pros States :)))

Unknown disse...

Mai nada!

Helder disse...

Prós States, pra Paris e ...cheira-me que a cede da UCI é na Suiça, certo??

Mai nada...