sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mega dúvida á organização

Meus caros organizadores, escrevo isto a pedido de um amigo meu.
Como sabem, o ano passado se houve coisa que correu bem no DBR foi o respeito no que toca ao silêncio para quem dormiu no ginásio. Escrevo isto muito a sério, e quem lá esteve sabe bem e poderá confirmar estas minhas (e do meu amigo) palavras. Tudo bem que lá estava aquele tipo de Esposende que acordava 34 vezes por noite para ir ao wc, mas ninguém é perfeito, certo? ;)
E como sabem, ou deveriam saber, grande parte dos participantes vai dormir numa tenda, tenda essa fornecida pela organiação, e aqui coloco a minha dúvida... E do meu amigo.
A tenda é gira, a cor vermelha (BENFICA) fica-lhe a matar, mas não se esqueçam de uma coisa, é que numa das noites do evento, um dos participantes, o tal meu amigo, bem "famoso" diga-se, vai comemorar aniversário de matrimónio. Com o fim de não prejudicar todos os outros concorrentes, coloco a seguinte questão, em nome do meu amigo claro...
EXISTE ALGUMA TENDA COM TECIDO Á PROVA DE SOM?

Ou então, montem todos a tenda longe da tenda desse meu amigo, pois caso contrário o vosso descanso poderá seriamente ficar afectado nessa noite.
Eu e o meu amigo ficaremos a aguardar resposta...

1 comentário:

Anita disse...

Meu caro...a tenda é para apenas uma pessoa...não estou a perceber a questão que coloca....