quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nunca vi tanta chuva... A pedalar

Depois de semanas sem pegar na bike, hoje decidi voltar a fazer o uso diário dela para me deslocar á empresa. Aproveitei que acordei mais cedo, e comi os chocapic's com calma, enquanto olhava, com mais calma ainda, para as pernas da Ana Rita Clara que passava na tv aquela hora. Peguei na bike e lá fui eu. A caminho da empresa comecei a rogar pragas ás pernas dela, pois aqueles minutos que perdi a olhar, se calhar iriam ser os mesmos que me obrigariam a chegar todo molhado á empresa... Mas tive sorte.
O mesmo não aconteceu de tarde. E meus caros amigos, não me lembro de ter pedalado com tão mau tempo como o que apanhei hoje. Cheguei a pensar em abdicar, pois os trovões partiam por cima de mim, e pior ficava quando me lembrava no que dizia o professor Ribeiro nas aulas de electricidade acerca do carbono nestas situações. Quem é daqui da zona sabe perfeitamente como estava o tempo. E como tal não fosse suficiente, o São Pedro ainda teve uma preciosa ajuda do São Nabo que me ofereceu isto aqui.
Enquanto mudava, imaginava o que pensaria a malta dos automóveis ao ver-me ali!!!
Bem, e foi mais uma história da minha vida...
! ! ! BOAS PEDALADAS ! ! !

Sem comentários: