sábado, 26 de outubro de 2013

Frinxas e... A vaselina


Não sei como escrever isto, e espero que a malta não perca o pouco respeito que tinha por mim, mas tenho que partilhar isto com vocês. Hoje, ganhei coragem (ou perdi?), e coloquei o meu cagueirozinho cheio de vaselina meus amigos, é verdade.
Depois de ter lido que é um excelente creme de ajuda há prevenção das nossas tão famosas assaduras, coisa que, acreditem, desconhecia por completo, decidi ser homem e experimentar.
Durante a semana surgiu o primeiro problema, comprar o dito produto, pois de pensar na cara de um ou uma empregada ao ver-me pedir um tudo de vaselina... Vocês entendem.
Hoje, tinha planeado uma voltinha bem grandinha, e assim foi. Decidi levar os meus piores calções. A juntar a isto a falta do famoso "calo" do selim, achei que fossem os ingredientes necessários para por há prova a famosa... Vaselina.
Agora é assim, e falando (escrevendo) mais a sério, poderei dizer que não senti nada de especial, mas se pensar que não dava voltas destas como a de hoje há muitos, mas muitos dias, de facto aquilo até fez o seu efeito. Para quem já usou um creme ou chamois dos bons, isto realmente faz o mesmo efeito, acreditem que sim.
Sinto-me um inocente a escrever isto, pois nunca imaginei que a vaselina pode-se ser usada para este efeito, e mais inocente me senti quando, ao falar disto com alguns colegas meus, reparei que afinal eu seria o único que desconhecia isto.
Experimentem, e durante o passeio não pensem no que levam no traseiro, e vão ver que resulta.
E agora... VOU COMER CASTANHAS!
! ! ! BOAS PEDALADAS  ! ! !

Sem comentários: