domingo, 8 de setembro de 2013

DOURO BIKE RACE...

Bem, como todos sabem, o DOURO BIKE RACE aproxima-se, e para os mais distraídos, começa já esta semana.
Não me irei alongar naquilo que se passou nas três edições anteriores, pois quem lá esteve, sabe que não exagero com isto, foram pura e simplesmente dos melhores dias de btt que passamos em Portugal. Muitos dizem que "colocou no bolso" alguns eventos realizados fora do nosso país, mas sobre isso não posso falar, pois nunca participei em algum.
Muitas horas sem dormir, muita hora com o cagueiro em cima do selim e a aturar o mimo de muito menino, mas mesmo assim, digo-vos que desde de que pedalo, e já lá vão mais de 20 anos (sim, vinte), foi a melhor experiência que tive em cima da bike. Não pelo evento ou pelos abastecimentos, ou pelos trilhos, mas sim por toda uma enorme equipa de amigos, tanto no staff como nos atletas, que, todos juntos, levaram para a frente o DOURO BIKE RACE.
Nunca, mas nunca me diverti tanto, seja no dia do evento ou na escolha dos trilhos, enfim, todos os que lá passamos sabem bem ao que me refiro.
Não quis escrever nada mais cedo, e todos entenderão a causa, mas venho aqui escrever isto para deixar votos da maior e melhor sorte do mundo para esta nova organização.
Porque escrevo isto? Ora, sendo meu este cantinho, é sempre bom para mais tarde recordar, certo?
Um abraço daqui do...

M A Y D A Y ! ! !

Sem comentários: