domingo, 8 de setembro de 2013

AMIZADES FACEBOOKIANAS

Se calhar nem deveria escrever isto, pois sempre fui daqueles que disse que a net, é virtual, logo não existe, certo? Até aqui tudo bem, mas entretanto surge um tal de Facebook pelo caminho, e este programa ganhou tal forma e importância na vida de alguns, que hoje há quem faça coisas por ele, mas também deixe de fazer outras por causa do mesmo. Uma das frases de que gostei de ler foi que o FACEBOOK APROXIMOU OS QUE ESTAVAM DISTANTES, MAS AFASTOU OS QUE ESTAVAM PRÓXIMOS.
Até aqui tudo bem, mas com o tempo fui reparando que aqueles 5000 "amigos" que tinha eram afinal isso, uma parte deste programa, e até tinham o direito ao insulto, e mais grave ainda, grandes amigos mas atrás do monitor claro. De um dia para o outro começou a limpeza, e devagar, devagarinho, já ando perto dos 1000, e não ficará por aqui.
Porque fiz isto? Sei lá, se calhar devido á tal "moda" de que falei num post anterior.
Podem achar paneleirices, mas reparem, o que pensar de alguém que passa por mim, caga mesmo d'alto, e agora á noite me envia um pedido de amizade? Entendem agora, certo? Aconteceu agora.
Uns conheço pessoalmente, esses vão ficando, e há aqueles que, apesar de não os conhecer, somos muito bons faladores, ou tecladores, e assim deveria ser, e não um quadro de mérito, medalhas e louvores.
E se pensam que isto é resultado de quem não tem nada para fazer, estão enganados, pois se estão a ler isto, é porque vocês também... Pois, ok!!!
É certo que por engano já mandei alguns ao ar, mas quando reparo, ou eles me dizem, lá voltam de novo.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: