quarta-feira, 4 de julho de 2012

Negócio com a Sandra

A semana passada fui abordado pela minha querida directora desportiva com um convite... Ir com ela a Fátima, mas a pé.
Bem, logo de início o meu pensamento foi "CORTA OS PULSOS SANDRA", mas confesso que nos dias seguintes andei a "mastigar" essa idéia, e durante várias horas.
Não critico quem o faz pela fé, eu não o faria claro, e para mim é difícil encontrar motivação para andar 4 ou 5 dias a "lamber" alcatrão, e a ver camiões a passar. Já sei que em alguns pontos da N1 há várias paisagens engraçadas (romenas, polacas e poucas portuguesas), mas são em alguns pontos apenas, e teria que arranjar motivo para os restantes km.
Claro que gostaria de a acompanhar, mas quem me conhece sabe exactamente o que eu penso acerca de andar a pé, principalmente neste tipo de caminhadas.
E quem nos conhece, sabe perfeitamente que a minha directora desportiva é meio (só meio apenas, claro) cabeça dura. Ora, como me lembrei de lhe propor um negócio, e sabendo das suas qualidades em me mandar dobrar esquinas, vou precisar de toda a vossa ajuda amigos/as.
Eu detesto andar a pé, ela detesta pedalar. Para ambos o sacrifício é o mesmo.
Aqui está o negócio que proponho...
Sandra, eu vou contigo a Fátima a pé, e depois tu vais comigo ao mesmo sítio de bicicleta.
Então, justo não?
Sem datas, sem horários, etapas... Nada. Apenas andar/pedalar, mochila ás costas.
Como é idrólica (é ela esta), temos negócio fechado?

Sem comentários: