segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cagar na cara... É uma arte

Não sei ao certo como escrever isto, pois faço-o sem nenhum texto pré-definido, e não quero ser muito "brejeiro" com este post, mas sendo este o meu cantinho, também tenho o direito de aqui escrever o que bem quero, quanto mais não seja para daqui a uns tempos reler isto, pois é sempre bom recordar, certo?
Como muitos se recordam, em abril tive um (grave) acidente de bike num evento federativo. Grave o suficiente para ter ficado sem sentidos, grave o suficiente para ter ganho uma viagem para o hospital, grave o suficiente para ter "acordado" um pouco para a vida, e acreditem que coisas haviam em que estava completamente adormecido.
Passam-se os dias, muitos dias, e recebo algo em casa. Bem, depois destes últimos problemas que me têm surgido (e alguns que vão ler isto sabem exactamente acerca do que escrevo), só cá me faltava esta agora. Tentei mil e uma maneiras de os resolver, e acreditem... Consegui. Consegui pelo menos uma orientação para resolução dos mesmos, o qual fico eternamente grato ao Sr Pedro. Qual Pedro? Isso não interessa, eu e ele, o sr. Pedro, sabemos.
Não agradeço a todos claro, apenas a alguns a ajuda que me deram nisto.
E aos outros, alguns também, os mesmos alguns que pura e simplesmente me CAGARAM NA CARA, este post é para isso mesmo, para vos agradecer o facto de o terem feito. Acreditem que sem vocês eu não iria aprender como se resolvem este tipos de problemas.
Mais uma vez, e sem nunca me cansar de o fazer, a todos esses...
Quanto a todos os outros alguns, já sabem... É na Rua da Gandra.
p.s.: desculpem se escrevi algo fora do contexto (para vocês), mas muitas vezes escrevo aqui não apenas para ser lido, mas para mais tarde eu cá vir recordar, coisa que faço com assiduidade. Prometo brevemente explicar o resto

Sem comentários: