domingo, 22 de abril de 2012

Extreme Luso Galaico - Dia 1

Depois de uns dias parado, estava mais do que na hora de ir pedalar.A convite de uns amigos, lá fui para o Extreme em Esposende.
A vontade nem era muita, pois o tempo estava péssimo, e uns fantasmas ainda pairam por estas bandas, mas nada melhor que os afastar... Nos trilhos.E que trilhos.
Parabéns á organização pelos escolhidos, pois foram excelentes de facto. Duros, algumas subidas muito duras, mas as paisagens excelentes da parte da tarde, pois de manhã era chuva, vento e nevoeiro aquilo que se poderia ver.Se os fantasmas se foram? Pensava que sim...!
Mas o que se foi mesmo foram mesmo as dezenas de pastilhas de travão daquela loja em Ponte de lima, pois foram muitos, mas mesmo muitos colegas a ficar sem travões, e eu fui um desses eleitos. Pastilhas novas e foi fazer a parte da tarde já mais á vontade, e que parte da tarde.116km no total com bastantes subidas. Cansado? Acham? ;) Riplas, Torpedro, Mia, Mingos, Miguel e todos os outros...Obrigado pela companhia, foi um dia excelente amigos!!!! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: