domingo, 18 de março de 2012

Póvoa - 130km

Hoje foi o dia que aguardava há muuuito tempo. Este ano foi o 1º evento em que participei.
Tinha como objectivo meter ritmo nas pernocas, pois isto está perro ainda, e ver como é que o raio do escafóide reage a tanta hora a pedalar.
Aqui começam as "coisas", pois as horas nem foram tantas assim, mas o suficiente para sentir a porcaria do escafóide ainda, mas nada de especial, o que me deixa muito, mas mesmo muito contente. Vamos ver daqui para a frente.
Se gostei? Sim, foi um evento que até estava bem organizado de facto. Levei o gps mas não precisei pois as marcações estavam excelentes mesmo.
Não foi 100% ao meu gosto, porque não foi duro. Refiro-me ao terreno claro, pois o ritmo foi bem alto. A malta do alcatrão era muita, e a rolar fazia diferença, mas também boas rodas, e sendo o "rolar" o meu bom velho calcanhar de aquiles, era aproveitar as boleias atrás de boleias.
Não sei se foi uma prova de estrada com muita terra, ou uma prova de terra com muita estrada, mas a malta gostou, e isso é o importante.
Precisei de 5h08 para fazer os 134km, e lá fiquei pelo vigésimo lugar, mais empenado que a roda do Bilinho em Rans é certo, mas satisfeito acima de tudo, e mais...
BANHO DE ÁGUA A ESCALDAR MESMO!!!
Resumindo, foi assim o meu dia...
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: