quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma rádio á "nossa" medida - Cidade Hoje

Devido á minha profissão, passo horas a fio por dia a escutar rádio. Ora música, ora sermões, notícias... Mas hoje, estava eu em Famalicão e "dou de caras" com uma rádio um pouco "estranha".
Estavam lá a entrevistar 3 tipos que, a título de brincadeira, se lembraram de fazer o Caminho de Santiago.
Logo por isto achei estranho, mas claro, lá continuei a ouvir.
Mas se já foi estranho reparar que alguma rádio dá interesse aquele desporto meio esquesito, o btt, mais maluco fiquei quando, ás 19h, ouço na mesma rádio uma reportagem de cerca de 1h a falar apenas e só de... BTT. Provas, testes a bicicletas, passeios, aventuras, TUDO! Sim amigos, aquele desporto esquesito que apenas dezenas de milhares de pessoas o praticam em portugal, que já houveram medalhados e tudo, esse desporto esquesito mesmo! Pior ainda, esse mesma rádio repete isso todas as semanas.
Mas o que se passa com a nossa comunicação social? Estão tolos? Já não falam de futebol???
Só tenho pena de muitos não seguirem aquele exemplo.
Publicidade? Não. Não conheço alguém de lá, acho que, mas acreditem só por isto merecem muita da nossa publicidade! Até anúncios a lojas de bicicletas faziam!!!
Anda tudo louco!!!
PARABÉNS Á RADIO CIDADE HOJE

Sem comentários: