sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ROCKY FALL GUY TRIBUTE MARATHON

Apresento-vos o ROCKY FALL GUY. Para quem não o conhece, é um bttista nato, forte a subir, excelente a descer, mas a sua principal e melhor característica são as quedas. Amigos, neste ponto ninguém o venceu, principalmente nos últimos eventos onde participou.
Ora, como sabem, uma das provas em que participou e apostou fortíssimo neste sua potencialidade, foi na Maratona de Valongo, última prova a contar para a taça. Apostou tão forte que chegou a fazer uns 10kms da maratona e os restantes dentro de uma ambulância para o Hospital, onde esteve pouco tempo, pois o cheiro que inalava do seu corpo era tal, que as enfermeiras o deram como apto. Ora, tão apto estava que pouco tempo depois estava a repetir a mesma proeza. Como podem ver, não está ao alcance de qualquer um.
Só que nesta última não chegou a completar o seu objectivo, pois não andou de ambulância.
Ora, para quem o conhece, reconhecerá o seu sorriso. Confirmem na foto....
Com o intuito de o manter animado, e visto que recomeçou a nova época, decidimos fazer o seguinte... Pelo facto de não ter feito o percurso da maratona de Valongo na sua totalidade, iremos para breve, de Gps em punho e sandes ás costas, fazer o mesmo trajecto.
Esperemos fazer os 70kms da maratona em menos de 10h!!!
Como tal, falta apenas decidir a data da famosa...
ROCKY FALL GUY TRIBUTE MARATHON
Estão todos convidados. Se têm coragem para tal feito.... APAREÇAM!
Assim que houver novidades quanto á data, será publicada aqui!
Tentaremos a presença de vários Rocky's no evento!
Rui, uma ambulância estará de prevenção.
Teremos a especial presença de Anita, The Famous Cake Maker hehe E o seu famoso tuperware carregado de brigadeiros. Rui, em 10 quedas, um brigadeiro. Em 9 quedas, 5 brigadeiros, e caso aconteça o milagre de não cair nenhuma vez, terá todos os brigadeiros para si!

2 comentários:

Anita disse...

Prize Candy...Tupperware de Brigadeiros que tal?

Flower People disse...

noussaaa brigadeiros!
Eu só não vou porque ai a maratona terá um forte risco de mudar de nome para rocky fall girl!
mas anita guarada alguns brigadeiros! :)