quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Christmas spirit

Hoje saí da cama bem cedo, 11h. A ideia seria dar um giro de bike como marcado "em agenda", mas a moleza tomou conta de mim. Entretanto convidam-me para ir almoçar ao local onde servem as melhores francesinhas do mundo e arredores. Comecei a pensar nas alternativas...
  1. Vou
  2. Sem dúvida que vou
  3. Vou se for com bata frita e ovo e beber coca cola
  4. Vou se for com bata frita, ovo, coca cola e uma sobremesa no final
  5. Tudo igual á resposta 4 mais... CONTA PAGA PELO SOGRO

Adivinhem qual a correcta.....

Da parte da tarde lá fui cumprir o meu treino. Digo-vos que foram as horas mais acidentadas que tive até hoje. Ou que esta malta ande tola com o Natal ou não sei que raio se passa, meus amigos, quase que me passavam a ferro por 3 vezes.

NO COMENT.....

Foi uma volta muito bem passada, muito bem acompanhado (eu e a Solo), e deu para reparar que nesta altura o espírito natalício anda ao seu rubro. Reparem na foto...

Foto tirada na cidade berço, e meus caros, esta fila tinha kms e mais kms e mais kms, e já imaginam o destino!!!!
Espírito natalício ou espírito consumista?!?! Hum...

Sem comentários: