segunda-feira, 2 de abril de 2018

Brevet Randonneur 200km

Antes associava esta malta a um tipo de "seita" que só lá podia entrar quem tivesse barba ou fosse vegan, mas não. Depressa descobri que barnudos há poucos e estes gajos comem mais kg de carne do que os km que fazem num dia.
E assim foi este meu primeiro brevet de 2018.
Por terras do alto minho, sempre a fugir da chuva e a empurrar o vento, mas assim se passou o que, espero eu, seja o primeiro de alguns brevet's este ano. 

De salientar neste dia duas coisas... A falta de horas que tenho este ano, coisa que estou a tentar resolver e também por ter descoberto que ainda há alguém que perde alguns dos seus preciosos minutos da sua vida a ler o que por aqui escrevo. Curioso o facto desta coisa da net nos proporcionar momentos engraçados ou curiosos.
Um abraço para si meu caro Marco Carvalho. Se estiver a ler isto, deixe lá o seu comentário, é disto que a malta dos blogues vive hehe

Venha de lá o próximo brevet meus amigos, e até lá...


! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! ! 

Sem comentários: