domingo, 24 de janeiro de 2016

Aproximação dos "entas"...

Se aqui há uns anos já achava cómico ver alguém de colote ou guarda lamas, nem me lembro sequer o que pensaria de alguém com uma "fininha" com este aspecto!!!
É certo que sinto que, com a passagem dos anos, vou pensando de maneira diferente, mais responsável talvez, não sei! Desde o guarda lamas, comecei a usar colete (de noite apenas) não por me armar em Randonneur, mas para evitar mais sustos mesmo. Se pensava que não podia "descer mais baixo" neste desporto, bem, isso vai mudar a partir de hoje.
Com a aproximação aos "entas" (quarenta), a malta diz que os problemas aparecem. Se pensam que isso são gtretas, estão muito enganados. E pior, muitas das vezes (como neste caso) aparecem por merdas que fazemos na juventude e que não ligamos. E pronto, é certo que apenas terça feira saberei o veredicto do médico, mas por enquanto esta foi a melhor solução encontrada para "resolver" (atenuar) o dito bicho. E acreditem, gostei.

Não me perguntem que "bicho" é esse que por cá para, nem eu sei ainda, mas tenham a certeza que é por causa dele que irei andar assim (calma, se segunda a sexta apenas) nesta figura, ou pensavam que estava a virar randonneur? Ainda me sinto novo para tal.
A maior vantagem é que já posso usar o meu querido colete pois a mochila já não o esconde.
Acreditem, vão dando valor aos sinais que o vosso corpo vai dando enquanto são moçoilos, pois mais tarde poderão arrepender-se... E muito acreditem amigos.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! ! 

Sem comentários: