segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sensação estúpida esta

Vivido eu? Não, de todo, mas confesso que já passei por algumas coisas daquelas que nos obrigam a ficar mais adultos uns anos em apenas uns minutos. Entre todas nunca imaginei que ver um amigo partir fosse assim tão duro, fodido mesmo. Muitas vezes dei apoio a outros, mas quando nos toca a sensação é completamente nova, pelo menos para mim.
De todas essas "coisas de adultos" que passei, sempre consegui tirar algo de bom nelas, e neste caso João, apenas o facto de a partir de um certo momento sentir a necessidade de estar a perder menos tempo "nas teclas" e perdê-lo sim nos cafés e copos e caminhadas e pedaladas e... E...
Cena estúpida esta da vida que nos obriga a passar por momentos destes.
Porque estou a escrever isto? Fácil, porque amante das redes que eras, sinto isto não como uma homenagem, não precisas, mas como um desabafo. 
Se sinto revolta pela maneira como tudo aconteceu, mais revoltado fico por várias vezes que não fui ao teu encontro por causa disto ou daquilo, enfim, aquelas desculpas da treta. Isso sim, revolta.
Foi um enorme prazer ter-te conhecido meu caro amigo, és daquelas pessoas que de início pensamos que "pensas que tenho a tua vida", mas no final invejo sim como viveste a tua João.
Um sentido e triste ATÉ SEMPRE meu amigo!
Sim, sinto saudades tuas!!!
Boas pedaladas aí por cima!!!

3 comentários:

Flower People disse...

Amo te Frinxas, você e todos os que levam dentro de si o João, somos muitos. Ele vive em todos nós! <3 beijinhos Luli

FRINXAS disse...

Olá Luli. Fico contente, não com a sua visita a este blog, mas sim por haver quem ainda perca 10 segundos de seu tempo em escrever comentários. Sabemos bem que isso nos chega na alma, certo? :D
Quanto ao resto, não me vou alongar mais, pois tudo o que eu tenho do João são boas recordações, e é tudo o que todos nós iremos levar com a gente um dia, certo?
Te amo também gárótááááááá
UM BEIJÃO DA FAMÍLIA FRINXAS

Filipe Silva Pereira disse...

Nós estamos Tão Fodidos quando lá chegarmos!!!!! Até tenho medo do empeno... :)