sábado, 25 de abril de 2015

25 de abril e a liberdade

Hoje é dia 25 de abril, para muitos o famoso dia, para mim um sábado que apenas difere de alguns porque, sendo feriado, muitos estabelecimentos comerciais estão fechados.
Sou acérrimo apoiante da liberdade, e caso não tivesse "havido o 25 de abril", se calhar nem poderia estar aqui a escrever isto eu sei, mas olhando para o que se passa hoje, vejo estas comemorações como maneiras de andarem a gastar o dinheiro em merdas sem algum interesse.
 Enquanto devorava a "imprensa diária", encontrei isto num dos "jornais" de visita diária obrigatória. É um pequeno texto escrito no perfil de facebook do meu amigo Brandão...

Para além dele ter acertado em cheio, acrescento que, liberdade nos dias de hoje apenas alguns a têm, pois fodem um país e roubam e nada lhes acontece. O lado mais positivo deste dia, para além de (ainda) ser feriado, é que as floristas sempre podem ganhar mais algum dinheiro.
Respeito muito quem teve tomates para fazer a revolução há 41 anos, mas nos dias que correm... Não me fodam a cabeça. Importante é, assim como escreveu o Brandão, "desde que não mexam comigo está tudo bem"!
QUE SE FODA MAIS ESTA LIBERDADE

Sem comentários: