sábado, 18 de outubro de 2014

MICHELIN PRO 4 ENDURANCE - Morte súbita

Os mais atentos ao blog devem ter reparado na contagem de quilómetros que andava a fazer a este pneu, para ter a certeza da sua duração.
Andava, e ando, bem contente com ele até que hoje vejo o que está na foto... 

Realmente ontem, a caminho de casa, sentia um ligeiro "salto", mas como o tempo estava excelente, não dei muita importância. Deve ter sido causado pela pedra que me lembro de ter passado de manhã.
Foi pena, pois ainda tinha borracha para uns belos km ainda, mas mesmo assim, acho que este será o pneu ideal para este tipo de uso. Na chuva porta-se bem, mas não é o melhor, não é barato eu sei, mas meus caros amigos, contabilizei 9556,7 km com este pneu. O meu peso em muito ajuda a isso eu sei, mas tendo em conta que fazia mais alguns milhares, acho que a relação preço/duração está excelente.
A ver vamos como se porta o próximo.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . !  ! !

Sem comentários: