terça-feira, 10 de junho de 2014

Mas que caraças...?!?

Semanas a fio a pedalar...
Horas e horas de chuva...
Neste momento já com 100 deslocações casa-trabalho-casa, todas elas por causa deste ânimo. Ora, se agora nem se sente tanto, em janeiro e fevereiro passei vários maus bocados com a chuva e frio. Mas pronto, andava animado de facto.
Até agora já fiz mais km que em 2013 completo.
Cheguei mesmo a fazer o impensável para mim este ano, ao inscrever-me num evento competitivo. Não o iria encarar com esse espírito, mas todos nós que pedalamos por vezes precisamos deles para nos darem mais alento. E a inscrição trouxe-o de novo.
Mas por vezes colocamos uma fasquia alta, se calhar alta demais para as nossas "asas", e se calhar é por isso que me sinto assim.
Um vírus, que afinal já foi embora, foi o suficiente para que, nestas últimas duas semanas, não tivesse pedalado rigorosamente nada, ou quase nada mesmo. Ou se calhar esse vírus foi a desculpa que encontrei para fugir ás pedaladas. Ou se calhar, horas de trabalho, filha na escola e mulher a foder a cabeça, deram o restante click.
Bom, não sendo atleta, não tenho nada que me queixar disto eu sei, mas por vezes encontramos no desporto algum tipo de escape para os problemas que nos rodeiam.
E pronto, tudo isto para dizer o quê?
Então... E agora?!?

 Falta de motivação ao máximo.
Se tivesse feito o planeado, daqui a cerca de 1h30 estava a chegar a casa com cerca de 150km feitos, num trajecto que tanto adoro, sozinho como tanto gosto, e com o meu Mp3 que tanto amo. Mas assim que o despertador toca, desligo-o e volto-me para o outro lado.
Será a aproximação aos "entas" a chegar e a fazerem efeito?
Ou então estará na hora de mudar de rumo?
Bom, de uma maneira ou de outra, as palavras de ordem são...
FALTA DE ÂNIMO.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS  . . . ! ! ! 



1 comentário:

Daniel Carvalho disse...

Tás a preisar de ompanhia ma friend :)