segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

C L I C K

Estão a ver esta foto?
Olhem bem e digam-me lá se não é giro...
Já passei horas a fio a olhar para isto.
Imaginei montanhas, corridas, imaginava-me o Armstrong...
Muito suor, acreditem que mesmo muito, mas lá "tinha que ser" pensava eu.
Ao princípio custa, mas vão ver que no final até conseguirão ver um campo verde, gado a pastar, uma estrada de bom piso e cheia de curvas, nenhum trânsito...
Ás vezes até contava as músicas no mp3, e pensava "SÓ DAQUI A DUAS OU TRÊS MÚSICAS É QUE OLHO PARA O TEMPO", na esperança que ele  podesse correr mais rápido. Outras vezes até me imaginava um membro desse grupo, ali a curtir na bateria e tal, mas o relógio teimava em não passar.
E assim foi hoje, depois de MUUUIIITOOOO tempo sem os usar.
Refiro-me aos rolos da bike, a na foto é o portão da garagem.
 
BOAS PEDALADAS

Sem comentários: