sábado, 2 de junho de 2012

Finalmente alguém me entende

Depois de ter lido isto no mural do Sérgio, fiquei com vontade de escrever algo sobre o assunto.
Já fui, não assinante, mas sim um comprador assíduo desta revista de "btt" (ou publoicidade?), mas desde há uns tempos (meses, largos meses ou anos) a esta data, está a meter um certo (perdoem-me a palavra) nojo.
Antes compreva a revista e demorava cerca de uma semana a ler tudo, ontem, como de costume, enquanto elas passeavam-se pelas prateleiras do Continente, eu "li" a revista toda em cerca de 1h. É uma maneira de ler a mesma sem gastar dinheiro, pois cheguei á conclusão que é dinheiro mesmo mal gasto.
É pena que, se auto-intitulando a melhor revista do país, se deixem ter caído tanto. Mais de metade da revista é publicidade, uma directa, outra indirecta.
Falam de eventos de uma maneira que não tem interesse algum, fazem testes em que por vezes, dão notas negativas (e muito) devido a componentes em que por vezes os trocamos sem ter as bikes nas mãos, as fotos então nem comento, mas o que me chateia mais, é a publicidade. Acho que é demais. O que mais de admiro, é que estamos a viver uma fase em que todos vivem e comem competição, e neste campo, nada, mas mesmo quase nada se fala sobre a mesma.
Tenho muita, mas muita pena que uma revista se tenha "ido embora" sem dizer nada, pois essa sim, era de facto bem mais atraente.
Meu caro Sérgio, ambos conhecemos alguém desses "anónimos que, já fez todas, ou quase todas as provas a nível mundial, e fez figuras bem mais atraentes do que alguns que por ali aparecem (sem nada contra eles atenção), mas por vezes um contacto no telemóvel faz milagres!
Falei sobre este mesmo assunto há mais de 1 ano já (ou 2) com o Torpedro, e já nessa altura dizia que a revista me andava a meter um nojo do caraças, mas sentia-me meio imcompreendido, mas afinal parece haver mais alguém da minha opinião.
É pena que assim seja, e entendo perfeitamente que é a publicidade quem paga a revista, mas lembrem-se que, se a malta não a comprar, não servirá de nada a revista.
Deixem-se de comparativos inúteis (mega comparativo de... Bombas?), competição que enfim, arranjem um fotógrafo e não alguém que tira fotos e mudem isso por completo.
Desculpem, mas é a minha opinião.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: