segunda-feira, 21 de maio de 2012

Super - Mega - Hiper desafio

Poderia falar dos 450kms da deslocação, poderia falar da chuva, poderia falar do vento, poderia falar até das dores, médias de velocidade e cadências... Mas não. Vou falar (ou escrever) sobre o seguinte:
Se em 100km vi aquele tipo parar para urinar 10 (sim, dez) vezes, imaginem o mesmo em cerca de 450km!!!
Quando ele me convidou para ir a Fátima, confesso que o meu 1º pensamento foi... CORTA OS PULSOS PAH! Desde do meu acidente que as coisas não me têm corrido nada bem, e esta é uma maneira de me obrigar a sair do buraco, e decidi aceitar o desafio.
Desde que ando de bicicleta, todos os anos vou a Fátima, excepto o ano passado. Ora, para "pagar" essa falta, decidimos fazer ida e volta.
Assim sendo, sábado pela manhã iremos sair de casa, de mochila ás costas, deslocação pela N109 até Leiria, e de lá até Fátima onde ficaremos a dormir para no dia seguinte voltarmos pelo mesmo caminho. Tudo isto com umas 22 paragens pelo meio para comer, e umas 200 para ele urinar. É aqui que quero que vocês me ajudem... Quantas vezes acham que ele vai parar para urinar?
O vencedor terá uma francesinha (paga por ele claro) no Torres.
E já sabem, se quiserem ir... APAREÇAM.

Sem comentários: