sábado, 1 de outubro de 2011

1º Campeonato Mundial de Gaivota - Staff DBR 2011

É certo que o DBR deu muito, mas muito trabalho, cansaço e mais coisas, mas os senhores organizadores decidiram presentear o staff da prova com um campeonato. Claro, tinham que haver corridas meus amigos!!! Não foram os pedais postos de lado na totalidade. Desta vez, fomos pedalar nas águas do Tâmega.
Houveram presentes que nunca mais terminaram, comida que não acabava, bebida que teimava em acabar... Do copo de cada um claro,música...Boa disposição como sempre também!!! Tudo com o intuito de tornar uma (melhor) equipa de staff (leia-se amigos).Foram discutidos os pontos fracos e fortes da prova, onde cada um deu a sua crítica do evento, com o objectivo de, pelo menos tentar, que para o ano essas mesmas falhas não se repitam.Fomos apresentados ás novidades do DBR para 2012... E QUE NOVIDADES... E desta vez também cada um de nós deu idéias para melhorar o evento no próximo ano! Houveram coisas que falharam e que não demos por elas, porque como devem imaginar, foi muita, mas muita coisa a acontecer durante os 3 dias de prova.
Gostaríamos que todos, mas todos vocês dessem a vossa opinião e ideias de como gostariam que algo fosse melhorado para 2012.E por fim (que por acaso foi a 1ª coisa do dia hehe), também houve uma corrida de gaivotas LLLOOOLLL Duas mangas de 3 equipas cada, onde as 3 primeiras de cada manga iriam fazer a final. Acreditem que nunca vi nada tão mal organizado, nunca vi nada com tanta batota, nada começou a horas marcadas, nem tão pouco terminou, demoraram mais o alinhamento dos "atletas" do que a própria corrida, mas também nunca vi nada com tanta animação junta por metro quadrado amigos.
Foi um dia excelente mesmo, e que, tendo em conta o seu final, todos, mas todos saíram vencedores. É certo que apenas alguns levaram os troféus, se calhar os mais batoteiros, mas isso são pormenores sem importância heheBem, resta-me mais uma vez agradecer, em nome de todos os "amarelos", a vossa presença na prova, que a malta tenha cumprido com todas as vossas espectativas, e fica prometido que, para o ano, iremos fazer bem melhor.
Já agora... Querem participar no 2º Campeonato Mundial de Gaivota? Falem com o senhor race director hehe e vão vestir uma tshirt amarela também. Vão ver que irão adorar!!!
Parabéns Luciana pela tua excelente idéia amiga! Excelente dia nos deste.
FORTE ABRASSÓUM E UM GRÁUNDE BÉIN HÁJA ;)

2 comentários:

Diana Sá disse...

Espectáculo, deve ter sido bem divertido :)
Pena não poder estar por aí nestas alturas....
Parabéns a todos os intervenientes mas principalmente à Luciana pela iniciativa :D

Unknown disse...

Passaste de vassoura a campeão mundial! Acho que nunca vi nada assim apesar de teres andado numa gaivota dopada...estou para ver os resultados do controlo anti-dopagem :)até 2012|