sábado, 27 de novembro de 2010

ASSALTO A COUCE

Hoje fui fazer o track da maratona de Valongo com este senhor daqui da foto!
Saímos de casa por volta das 8h, e digo-vos, estava frio mesmo.
Como ele e outro maluquinho (hehe) vão a Santiago para a semana e vão levar Gps, decidimos fazer isto para ele se ambientar ao aparelho, mas como sabem, não tem nada que saber (nota acerca disto no final)
Foi uma bela manhã, a rolar sempre, mas sempre e ritmo lento, umas fotos tiradas pelo caminho, nada de avarias, a curtir as paisagens, e a ver os casalinhos que gostam de ir tão cedo para aquela zona. Deve ser pelas "caminhadas" de certeza.
Aqui á uns anos, a zona era linda na mesma, mas muito mal tratada, e dá gosto ver o investimento que por lá se fez. A aldeia de COUCE ficou ainda mais bonita do que o que já era. Para quem não conhece, indo de bike desde o centro de Valongo, são cerda de 10 ou 15 minutos de deslocação! Vale a pena visitar e para o btt, toda a zona envolvente é excelente para a prática deste desporto, basta ver os comentários que a malta fez acerca da maratona de Valongo, última prova da taça.
Quanto a nós hoje, demoramos exactamente o mesmo tempo que demorei para a prova da taça, mas... Fizemos metade dos km (hehe) desta vez.
Como o Brandão foi quem levou o Gps, meus caros amigos, está aqui encontrado um excelente navegador. Dos cerca de 50kms que fizemos, se descontarmos os erros dele, a distância passará seguramente para metade! LLLOOOOLLLLL
Foi uma bela manhã, passada sempre com muita risota amigos!!!
Bilinho, leva uma bússula para a semana. Com as qualidades dele na navegação, bem que vão ter a Fátima em vez de Santiago!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

AMigos, não se acreditem em nada do quie este senhor diz. Ele ´eque meteu um trak marado no GPS para me enganar.... Nada disso.... Foi altamente o passeio deste sabado. 50 Km sempre na descontra com alguns slatos malucos nas descidas.. (não sei porquê mas a minha bike teima em saltar nas descidas e em ir contra as pedras....eu bem le digo para ela não ir mas ela é teimosa)...

Nota: quem sair de casa para treinar ás 8 da manhã; leve um gerador com um auqecedor ligado. FOnix... que barbeiro....

FRINXAS disse...

Estamos prante um verdadeiro pro do btt amigos, se vissem o control deste tipo nas descidas, é impressionante. Numa delas a roda traseira bate numa pedra, a bike fica ompletamente de lado, mesmo assim ele não caiu. Claro que até agora ele ainda não sabe como fez aquilo, mas fez. LOL

Venha de lá outta destas camarada!