domingo, 5 de setembro de 2010

DOURO BIKE RACE

Pois é, e foi mais um evento que contou com a presença do Frinxas...
Poderia ele falar bem daquilo, aliás, mesmo muito bem, mas será sempre suspeito pelas razões que sabemos, para tal, irá deixar isto para que a malta vá acompanhando.
Aqui á uns anos, em Portalegre, esqueceu-se de um Camel Bak num abastecimento, no Douro Bike Race, o esquecimento envolveu de novo a mesma peça, mas desta vez, levou-o com ele... Vazio. Ora, com o calor que estava aquilo provocou uns efeitos nunca antes sentidos pelo Frinxas.
Andou sempre pelos lugares cimeiros, mas num dos abastecimentos esqueceu-se de por o famoso combustível lá dentro. Uns km á frente e os efeitos começaram-se a sentir. Desde de cores estranhas a formas meias arredondadas... Enfim, de tudo um pouco. Quem o visse com o eu, diria que andou no LSD ou coisa do género.
Passou por lugares lindíssimos, duros a descer pior a subir, calor, muito calor, água, muita água, até meninas com a farda da Red Bull por lá andaram a tentar animar a malta, mas não entendendo bem a causa, diz o Frinxas que todos terminavam com cara de maus.
Para repetir sem dúvida. E venha de lá o próximo.
Parabéns ao Ricardo pela excelente prova que realizou.

2 comentários:

NO FLATS disse...

Tambem senão te esquece-ses de nada deixavas de te chamar Frinxas. HEHE.

Então e essas fotos?

tamagoxi disse...

Se o Frinxas se esqueceu de um bem essencial que é a água! Achas que ele se ía lembrar de tirar fotos ou de levar a maquina fotografica!?