sexta-feira, 4 de outubro de 2013

GESSO CHELLENGE - OS DETALHES

O plano para dia 2 de novembro, será fazer isto que podem ver aqui no mapa.
Eu e o Manel falamos em ir de comboio até Lisboa, lá montáva-mos as bikes e estrada com elas.
Apesar de estar sem detalhe algum, a idéia é fazer a N1 até Leiria, e de lá vir pela N109 até ao Porto.
 O destino final será á porta do Restaurante Madureira's, no alto da Maia. Para saberem de que restaurante falo, é o mesmo onde jantamos o ano passado no final do mesmo passeio. Restaurante que oferece todo o tipo pratos, mariscos, e em especialidade os grelhados, e claro que também as francesinhas. Sei que ao falar em francesinhas, muitos pensarão já noutro local, mas aqui no Madureira's o espaço é bem maior. E para estacionamento, espaço é coisa de que não falta.
 Aqui fica um mapa (feito "á mão") com vários pontos de interesse, e que vos possam ajudar a situar o, ou os locais pretendidos por vocês.
Fiz questão de assinalar o PONTO 6, pois tendo em conta o empeno... HEHEHE
Para já, o que eu e o SG VENTIL combinamos, seria irmos no comboio que lá chega por volta das 5h30 da manhã, e de lá para casa na bike. Mas atenção, estes pormenores ainda não estão definidos a 100%, mas será uma coisa dentro do género. O senão é a hora, pois arrancar muito tarde não está nos nossos planos. Não queremos médias nem corridas, mas sim um belo dia de cicloturismo. E tendo em conta a distância, cerca de 330km, não dá para arrancar muito tarde, nem tão pouco para muitas distracções pelo caminho. E se algum de nós tiver de chamar reboque ou outro tipo de transporte por falta de pernas, assim o faremos. Mas claro que a idéia será fazer o trajecto na totalidade.
O plano é que cada um trate de si, ou seja, não me perguntem nada do que não esteja aqui escrito, a não ser futuramente o comboio ou o transporte que iremos para baixo. Não quero com isto estar a "mandar alguém embora", mas é para que entendam que é um passeio meus amigos.
Claro que com o aproximar da data irei saber quantos vão pedalar, e já existem vários interessados,  principalmente quantos quererão ir jantar, para marcar a mesa, mas isto mais com o aproximar da data.
A "lista de inscritos", caso exista, será publicada brevemente.
Quanto ao resto, não me vou alongar mais meus caros. Sabem o dia e o trajecto, agora basta pegarem nas bikes e aparecerem no local de partida, e boas pedaladas aos presentes.
nunofsilva@portugalmail.pt ou mensagens facebook

! ! ! BOAS PEDALADAS ! ! !

Sem comentários: